quinta-feira, 11 de agosto de 2011

“Suas mãos me fazem sentir melhor”



Quer uma dica para espantar a negatividade? “Uma massagem pode fazer milagres, dependendo da energia e do grau de sintonia que as pessoas se encontram, a cumplicidade nos torna mais unidos e felizes...”. Leia abaixo a dica sugerida por Cláudia Cesar. É bem interessante!


"Nosso corpo armazena emoções e sentimentos refletidos pelo estado mental quando este se encontra em desequilíbrio, seja por pensamentos negativos como raiva, depressão, a não aceitação, mágoas, egoísmo, stress e outros.

O corpo tende armazenar esses “lixos da mente” resultando numa queda do nível de energia enfraquecendo órgãos vitais para o corpo, deixando-os expostos a doenças e possíveis complicações.

Portanto, fica claro que o pensamento positivo é o primeiro passo para quem deseja alcançar melhoras significativas no quadro de diversas enfermidades, podendo até alcançar a cura de seus males somente pelo fato de acreditar (fé) e por ser capaz de manter corpo e mente em harmonia.

Resultado: O nível de serotonina no cérebro aumenta e o indivíduo experimenta a maravilhosa sensação de leveza e bem estar, que nada mais é que a normalização do fluxo energético do nosso corpo. Esta sensação é a resposta imediata quando conseguimos desbloquear áreas, antes bloqueadas pelos “lixos tóxicos” da negatividade através do toque.

Atualmente vivemos num mundo afetado pela inversão de valores. A luta pela sobrevivência quase sempre resulta numa concorrência desenfreada onde o ego afasta as pessoas uma das outras e de si próprio.

O chamado é para o despertar de uma nova consciência. Mergulhar dentro de si nos torna mais verdadeiro, mais humano, aprendemos a conviver com nossas limitações e respeitar a do próximo. Além disso, começamos a enxergar o outro, estreitamos laços de amor e de amizade, valorizamos um gesto simples de carinho, encantamos mais com a natureza e entramos em sintonia com ela.

Um simples toque é capaz de dissolver nódulos malignos, uma massagem pode fazer milagres, dependendo da energia e do grau de sintonia que as pessoas se encontram, a cumplicidade nos torna mais unidos e felizes..."

Nenhum comentário: