quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Marcela Granato é Ponte Nova no Miss Minas Gerais


A pontenovense Marcela Lopes Granato, 19 anos, estudante de Direito e de Ciências Contábeis, da Escola de Estudos Superiores de Viçosa/ESUV, disputará no dia 3 de outubro, o título máximo da beleza da mulher mineira, o Miss Minas Gerais, em Divinópolis, no Clube Campestre Estrela do Oriente. O evento terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão, a partir de 22 horas, e contará com a participação de 25 concorrentes de diferentes cidades mineiras. A vencedora receberá a faixa e a coroa da mulher mais bela de Minas Gerais, da Miss Minas Gerais/2009, Rayane Morais.
Dentre outras atrações o concurso terá shows de Alexandre Pires, Myllena, bandas Tia Anastácia, Gang Lex, a presença de Renata Fan (locutora-apresentadora da TV Bandeirantes, ex Miss Brasil), Natália Guimarães (atriz da TV Record, ex Miss Minas Gerais e ex Miss Brasil)
Junto de sua família, ao lado de seu pai, o Contador Almir Granato Faria, de sua mãe, também contadora Rosana Lopes de Barbosa de Faria e de sua irmã a Farmacêutica Verônica Lopes Granato, a representante do glamour da mulher pontenovense, Marcela Granato falou a nossa reportagem, sobre a participação no concurso. Veja a seguir trechos da entrevista concedida.
Expectativa
“É difícil avaliar o que acontecerá. Só de estar presente na finalíssima, num evento desta magnitude e grandeza, representando minha cidade, já é um prêmio para mim e para minha família. Tive um período de treinamento, que o próprio regulamento exige, muito forte, e estou preparada para mostrar o que há de melhor da mulher de Ponte Nova”.
Sonhos
“O sonho faz parte do ser humano, e como jovem que sou, sonho, e sonho muito. Mas tenho os pés no chão. Almejo uma carreira profissional, como advogada e contadora, que possa ajudar no crescimento da sociedade, diminuindo a exclusão social, melhorando a sociedade como um todo. Como modelo, entendo que posso levar momentos de alegria para quem me acompanhar, quem me assiste. Quero mostrar às pessoas que temos que acreditar em nossos sonhos, procurar superar as dificuldades, sermos persistentes, não deixando nunca de lado, o sentido de fraternidade e de solidariedade”.

Nenhum comentário: