terça-feira, 2 de agosto de 2011

Academia SUS realiza Campeonato de Supino


Proporcionando atividade física como qualidade de vida e ainda interação entre as pessoas, a Academia SUS realizou no último sábado (30/07) a 1ª edição do Campeonato de Supino. Foram três categorias: iniciante (até 69kg), intermediária (até 79kg) e absoluto (peso livre). O regulamento, basicamente, foi o seguinte: cada competidor teve que descer com a barra até peito e levantar o peso sem travar. O campeão foi o competidor que levantou o maior peso.

Na categoria iniciante, venceu Lucas Felício da Cunha, de 21 anos, que levantou 68 kg. Na categoria intermediária, quem faturou o 1º lugar foi Renan Cavalcanti, de 20 anos, que levantou 72 kg. E na categoria principal, o campeão foi Hilton Sávio, de apenas 19 anos, que levantou 100 kg na terceira série. Vale lembrar que este peso é apenas relativo às anilhas que são colocadas na barra. Somente a barra tem ainda o peso de 8,5 kg.

No fim, os vencedores foram premiados com medalhas e brindes de parceiros. Na sequência, a Academia SUS realizou ainda um evento de confraternização para seus alunos. Em breve, a academia irá lançar uma nova competição. Fonte: Gustavo Faria

Nenhum comentário: