quarta-feira, 3 de março de 2010

Liga das Escolas de Samba tem novo presidente


Associados da Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos, Liescar, dirigentes de agremiações carnavalescas de Ponte Nova, elegeram no sábado, 27/2, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo/Semcelt o Major reformado da Policia Militar e integrante da Academia de Letras de Ponte Nova/Alepon, Ivani Damasceno, como novo presidente da entidade, para um mandato de 2 anos. Somente uma chapa concorreu ao pleito. Na vice-presidência, foi eleito o artista plástico Airton Pyrtz.
A chapa vencedora recebeu 19 votos favoráveis, 1contra e 1 nulo.
Os novos dirigentes divulgarão nos próximos dias, data de cerimônia solene de posse, e divulgação de planejamento estratégico para o setor.
O processo eleitoral foi presidido pelo servidor público municipal, carnavalvesco, Eudes Estevão dos Santos, Panamá, ex-presidente, com os trabalhos de secretaria de Afonso Mauro Pinho Ribeiro, Tim, Assessor da Câmara de Vereadores, Secretário Executivo da Agevale, e Presidente do Sindicato dos Comerciantes de Ponte Nova.
Foto - Damasceno vota acompanhado por Gilson Oliveira, Secretário de Cultura; Eudes Panamá, ex-presidente, e Afonso Mauro, Tim. Fonte: Marcos Dias

Nenhum comentário: