segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prefeito de Guaraciaba é o novo presidente da AMAPI

O prefeito de Guaraciaba, Eli Dorneles Gonçalves foi eleito nesta quinta-feira, dia 6 de janeiro, novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Piranga (AMAPI). O nome do novo presidente foi aprovado por unanimidade pelos gestores municipais e seus representantes legais que participaram da Assembleia. Além de Eli, a nova diretoria para o ano de 2011 ficou composta pelo primeiro vice-presidente, Aroldo Fernandes Gomes, prefeito de Diogo de Vasconcelos, segundo vice-presidente, Maria das Dores Souza Vilas Boas, prefeita de Jequeri.

Já o Conselho Fiscal ficou assim constituído: Titulares – Odilon Ferreira de Oliveira Junior,, Prefeito de Oratórios, José Sílvio Soares Rios - Prefeito de São Pedro dos Ferros, João Antônio Vidal de Carvalho - Prefeito de Ponte Nova e Suplentes – Geraldo Sales de Souza Prefeito de Mariana, João do Carmo Macedo - Prefeito de Acaiaca e Gilmar de Paula Lima - Prefeito de Santa Cruz do Escalvado.

O atual presidente da AMAPI por dois mandatos consecutivos (2009 e 2010) e prefeito de Ponte Nova, João Antônio Vidal de Carvalho,agradeceu pela oportunidade e enumerou algumas de suas ações enquanto esteve á frente da Associação, principalmente sobre as aquisições de máquinas, equipamentos eletrônicos, moveis, Usina de Asfalto, escritório de engenharia, entre outras realizações que foram possíveis devido ao convênio firmado com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Políticas Urbanas (SEDRU).

Após a eleição, o novo presidente, Eli Dorneles Gonçalves, em seu primeiro pronunciamento, elogiou as duas gestões do prefeito de Ponte Nova enquanto presidente da Associação, dizendo que “os dois mandatos revolucionaram a AMAPI e que espera continuar contando com o amigo durante sua administração”. Eli Gonçalves afirmou que pretende trabalhar para o fortalecimento do associativismo municipal, aproximação com parlamentares estaduais, federais, governo do Estado e União para trazer mais benefícios para os municípios filiados á AMAPI, além de continuar investindo na qualificação dos servidores, oferta de cursos e serviços, entre outros. Fonte: Ascom/Amapi

Nenhum comentário: