quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Muita criatividade na 1ª Gincana Ecológica de Ponte Nova


A equipe “Lutando pela geração. Fazendo o verde florescer”, da Escola Senador Miguel Lanna foi a campeã da 1ª Gincana Ecológica realizada no Município e ganhou um computador e uma impressora. O evento, organizado pelo Codema e pelas secretarias municipais de Educação, Meio Ambiente, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, contou com patrocínio da Novelis (projeto aprovado ainda em 2004, quando era denominada Alcan) e apoio da Ong Puro Verde.

O prefeito Joãozinho de Carvalho parabenizou toda a equipe pelo trabalho e disse que a causa é nobre. “Lutem sempre por uma vida melhor, por mais qualidade, por um meio ambiente melhor. Assim estaremos pensando no futuro”.
O presidente do Codema, Ricardo Motta, agradeceu aos parceiros e disse que a gincana foi ótima, pois cumpriu seu objetivo. “As escolas participantes deram um verdadeiro show de inteligência e criatividade nas soluções das tarefas propostas”.

O secretário municipal de Educação, Gilberto Santana, falou sobre três projetos em andamento que vão beneficiar o bairro São Pedro. O primeiro projeto já está acontecendo, a realização de eventos culturais e educacionais na Escola Municipal Senador Miguel Lanna; o segundo está em andamento, a reforma dos banheiros da escola; e o terceiro projeto é a construção de um centro educacional infantil, para o qual o Governo Municipal busca recursos. Fonte Ascom/Prefeitura. Para ver a foto ampliada é só clicar em cima dela.

Nenhum comentário: