sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Representantes da IHNSD se reuniram com prefeito de Ponte Nova

O provedor da Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores, Mauro Sampaio, o vice-provedor, Antônio Bartolomeu Barbosa, o tesoureiro, Roberto Abraim Gazire e o administrador Rogério Tassi se reuniram nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, com o prefeito de Ponte Nova, Joãozinho de Carvalho.
Eles foram solicitar junto ao chefe do Executivo Municipal a liberação do contrato que possibilite ao Hospital começar a atender os pacientes de oncologia do Sistema Único de Saúde (SUS). O Setor de Oncologia do Hospital de Nossa Senhora das Dores obteve credenciamento para atender os pacientes da macrorregião de Ponte Nova em julho, mas ainda não começou a disponibilizar o tratamento porque o documento não foi assinado.
“Fomos muito bem atendidos e ouvimos do prefeito a promessa de se empenhar para buscar solução do assunto”, explica Gazire, dizendo ainda que Joãozinho de Carvalho deve marcar uma reunião na próxima semana com o secretário municipal de Saúde, Luis Octávio Dias (Tatau) e com a coordenadora de assistência a Saúde da GRS de Ponte Nova, Sandra Guimarães para resolver esta questão. Fonte: Ascom/IHNSD

Nenhum comentário: