segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vereador Rubinho consegue recursos para reforma de quadra no Pacheco


O Prefeito Joãozinho Carvalho/PTB assinou convênio, em 3/12, com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Governo para reforma da cobertura de quadra poliesportiva localizada no bairro Pacheco.
O projeto aprovado prevê uma cobertura com aproximadamente 200 metros quadrados a um custo total de R$ 56.655,38. Os recursos estaduais (R$ 50 mil) foram liberados através de emenda parlamentar do deputado Estadual Gustavo Valadares/DEM os valores restantes serão repassados pela Prefeitura a título de contrapartida.
O convênio foi assinado pelo Secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, pelo Subsecretário de Assuntos Municipais, Romel Anízio Jorge e pelo Prefeito de Ponte Nova, João Antônio Vidal Carvalho. E assinaram como testemunhas, na presença do Deputado Gustavo Valadares, o vereador José Rubens Tavares (autor do pedido) e o líder comunitário do Pacheco Claudio Alexandre dos Santos.

Foto: Vereador José Rubens Tavares (DEM), Claudio Alexandre dos Santos, Deputado Gustavo Valadares (DEM) e o Prefeito João de Carvalho (PTB). Fonte: Ascom Câmara/PN. Para ver a foto ampliada é só clicar em cima dela.

Nenhum comentário: