sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ronaldo Vasconcellos encontra-se com lideranças políticas e civis


Em visita semanal a Ponte Nova, o candidato a deputado estadual e presidente do Partido Verde em Minas Gerais, Ronaldo Vasconcellos recebeu no escritório regional do PV, membros do “Tempo é Vida”. O Instituto está em processo de reconhecimento como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, OSCIP – trata-se da primeira lei votada por Vasconcellos enquanto deputado federal. O Instituto tem, dentre outros projetos, o de construção de uma Casa de Repouso. Como bom entendedor de OSCIPs e reconhecendo que a população pontenovense necessita da concretização de um projeto inovador, voltado para idosos, o presidente do Partido Verde se dispôs a colaborar no processo de reconhecimento do Instituto Tempo é Vida.

Também no escritório do Partido, o candidato a deputado estadual recebeu as visitas do presidente do PV de Santa Cruz do Escalvado, Eduardo de Lanna Passos e do presidente do PV de Acaiaca, Joel Ferreira.

A vice-presidenta da Organização Não- Governamental Núcleo de Apoio Assistencial do Triângulo e Adjacências, Dorothéia Nirney Gonçalves e voluntárias da ONG também foram recebidas por Ronaldo.

Ainda no escritório do PV, Vasconcellos foi convidado pelo diretor do Núcleo Artístico Educacional- NAED, Emerson de Paula a participar da abertura do I Festival de Teatro de Ponte Nova, FESTPON. De pronto, Ronaldo agradeceu e aceitou o convite, que certamente vai entrar para o calendário cultural da cidade.

Já na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ronaldo conversou com o gestor pevista Édson Leite, especialmente, sobre as diversas verbas liberadas por Ronaldo para melhorias ambientais no município. De lá, seguiram para o Parque Municipal Tancredo Neves (Passa-Cinco), onde juntos, observaram as lagoas, os viveiros, as espécies nativas, a Escola Ambiental e demais construções. Ronaldo, que no passado, liberou verba federal para execução de melhorias no Passa-Cinco pretende investir muito mais para que o Parque não se resuma a 50 hectares de floresta abandonada que delimitam o Complexo Penitenciário de Ponte Nova.

Em Oratórios, o candidato pevista prestigiou, na companhia de lideranças políticas, a abertura da XIII Exposição Agropecuária, com a eleição da garota AGROFEST. Na foto, Ronaldo e Edson Leite, secretário de Meio Ambiente/PN. Fonte: Débora Monteiro

Nenhum comentário: