domingo, 4 de outubro de 2009

Marcela Granato é a segunda mulher mais bonita de Minas Gerais


A pontenovense Marcela Granato, 19 anos, sagrou-se, em 3/10, vice-campeã do Concurso Minas Gerais/2010. Realizado no Clube Campestre Estrela do Oeste, em Divinópolis, a estudante de Direito e Ciências Contábeis, conquistou com o resultado o direito de representar o Estado no concurso de Beleza Internacional Brasil/Estados Unidos, a ser realizado no próximo ano. Em 2007, a garota pontenovense foi eleita Miss Brasil Top Model, então com 16 anos.
O título de Miss Minas Gerais/2010 ficou com Débora Lyra, 20 anos, de Divinópolis, que recebeu a faixa de Rayanne Morais, ganhadora do ano passado. A campeã se prepara agora para disputar o Miss Brasil.
O vice-campeão do Miss Minas Gerais é um acontecimento histórico na vida de Ponte Nova. A participação de Marcela Granato recebeu elogios da políticos, produtores teatrais, dos organizadores e da ex-Miss Brasil, Renata Fan, jornalista da TV Bandeirantes, que apresentou o evento.
Marcela agradece
Em meio às lágrimas, Marcela Granato agradeceu o apoio dispensado pela sua família, seus pais, Almir, Rosane, sua irmã, seus patrocinadores e da prefeitura de Ponte Nova.
"A disputa foi muito acirrada. Havia muitas meninas lindas e bem preparadas. Deus foi muito bom para mim. Estou muito orgulhosa de poder representar Ponte Nova. Se não fosse os meus pais e minha família não sei se conseguiria chegar até aqui. Agora vou me preparar, conciliando os estudos, para o concurso internacional".
O prefeito Joãozinho Carvalho/PTB participou do evento. Ao final do concurso ele conversou com o organizador do evento, José Alonso Dias, da empresa Look Top Beautiful, sobre a possibilidade de se trazer uma fase do Concurso para a cidade de Ponte Nova.

Nenhum comentário: