quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Muita alegria na Festa das Crianças no bairro Primeiro de Maio



A Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Primeiro de Maio manteve tradição e, pelo 10º ano consecutivo realizou a Festa das Crianças. O evento, que aconteceu dia 18 de outubro em frente à Toca do Macuco na rua Santo Antônio repetiu o sucesso dos anos anteriores e atraiu mais de mil crianças.
Além de um parquinho, com pula-pula, cama elástica, piscininha e tobogã, disponíveis durante todo o dia para a criançada, houve apresentação musical, teatro infantil, desfile de escola de samba mirim, sorteio de bicicletas, doação de brinquedos e distribuição de refrigerante, pipoca e cachorro quente.
O Presidente da Associação, Jadir Martins da Fonseca Junior, o Buka, que este ano organizou o evento também na condição de vereador, se diz realizado por ter podido mais uma vez levar alegria para tantas crianças e enfatizou seus agradecimentos a todos que colaboraram para a realização da festa especialmente aos voluntários e colaboradores que trabalharam na festividade e ao apoio de diversas pessoas e empresas que garantiram a alegria das crianças com a doação de brinquedos, dinheiro e das guloseimas que foram distribuídas. Click na foto para ver ampliada. Fonte: Ronaldo Fernandes

Nenhum comentário: