sábado, 15 de agosto de 2009

Na Câmara, críticas ao dirigente da Semam, que pretende se defender na Tribuna Livre

Em mais uma reunião sem avaliar as recentes mudanças no secretariado municipal, alguns vereadores de PN concentraram suas críticas em 10/8 ao dirigente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente/Semam, Edson Leite Júnior. Atacado na sessão anterior, Edson solicitou, por escrito, definição de data para se defender na Tribuna Livre do Legislativo. "Em vez de ele pedir espaço para falar, (Edson) deveria ter a mesma agilidade e criatividade de outros para resolver problemas da cidade", disse o presidente José Mauro/PP, que na mesma sessão elogiou a gestão da Secretaria Municipal de Educação.
Para o vereador, "não basta falar que não tem isso e falta aquilo. A cidade inteira cobra limpeza de rua, poda e educação ambiental, e nada funciona."
Para o presidente, "o mau desempenho de um secretário se reflete no prefeito".
O prefeito Joãozinho Carvalho/PTB saiu em defesa de Edson, elogiando o trabalho da equipe do setor e creditando as dificuldades a problemas de licitação ou de escassez de recursos. "Tenho certeza de que vamos superar isso já, já", arrematou o prefeito. Fonte: Folha de Ponte Nova.

Nenhum comentário: