quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Novo administrador do HNSD concede entrevista


O administrador do Hospital de Nossa Senhora das Dores, Rogério Henriques Tassi concedeu entrevista coletiva à imprensa pontenovense, nesta segunda-feira, 10/8, na Sala do Conforto Médico na IHNSD.
Formado em administração de empresas em Belo Horizonte e com especialização na área de hospitais pela Escola Paulista de Medicina de São Paulo, Tassi iniciou sua trajetória como assistente administrativo no Hospital Arapiara, de Belo Horizonte e administrou durante 8 anos o Hospital Santa Genoveva e dois anos o Hospital Santa Clara, ambos em Uberlândia.
Seu último emprego foi no Hospital Vera Cruz, o qual administrou durante 17 anos. Todos eles eram hospitais privados, diferentemente da IHNSD, que é um hospital filantrópico, por isto o novo administrador considera que poderá agregar valor com a bagagem adquirida no setor particular.
“Considero muito oportuna esta coletiva com a imprensa por se tratar de um hospital filantrópico, que é da comunidade. Eu acho que nós temos que ter uma administração voltada para a comunidade, mostrando claramente o que está se passando dentro da IHNSD, as nossas dificuldades, nossos sucessos, temos que partilhar isto junto”, explicou o administrador.
Ele falou também sobre a importância em se administrar um Hospital do porte da Irmandade, que tem como área de influência uma macrorregião, que possui 660 mil habitantes. “A nossa responsabilidade é muito grande diante desta população toda, principalmente agora com o credenciamento da Unidade de Alta Complexidade de Oncologia (Unacon) da IHNSD, que vai atender toda esta Região”, disse.

Nenhum comentário: