quinta-feira, 11 de novembro de 2010

1º Festival de Danças do Piranga foi tema do Estação Cultural desta semana


O Programa Estação Cultural recebeu terça-feira (9) os diretores da academia Stúdio de Artes Núcleo de Danças, Reginaldo (Régis) Lopes e Paulo Belico. Os dois falaram sobre os mais variados temas em um bate-papo descontraído com Luiz Raimundo.

“Ao inaugurarmos a Academia em 2005 tinhamos como intenção colocar Ponte Nova no cenário da dança no Estado e os resultados estão aparecendo”, disse Régis. Já Paulo Belico ressaltou que o Núcleo vem conquistando muitos prêmios em encontros nacionais de danças.

Com 140 alunos matriculados, o Stúdio de Artes Núcleo de Danças, através de projeto social, conta, ainda, com cerca de 20 alunos integrantes da Movpaz, Fundação Menino Jesus e Paróquia de São Pedro.

1º Festival de Danças do Piranga – Ponte Nova em Dança


Régis e Paulo Belico falaram, também, sobre os preparativos para a realização do 1º Festival de Danças do Piranga – Ponte Nova em Dança que acontecerá de 12 a 14 de novembro no ginásio do Esporte Clube Palmeirense, numa realização da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Ponte Nova, Agevale, e o Studio de Artes Núcleo de Danças.

O evento inédito em nossa cidade terá caráter competitivo de danças com premiações para os primeiros lugares; exibições em espaços públicos; oficinas de danças e palestras.

Apresentado por Luiz Raimundo de Oliveira, o Estação Cultural vai ao ar às 21 horas pela TV Educar todas as terças, com reapresentação as quartas, às 15 horas. O programa apresenta assuntos da atualidade, da política e da economia, através de entrevistas com convidados especiais.

Visite o síte da TV Educar: www.tveducar.com.br e acompanhe ao vivo toda programação. Veja, também, as principais reportagens apresentadas pelo Jornal Educar, a agenda cultural e participe da nossa enquete.

Nenhum comentário: