quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luiz Raimundo entrevista secretário de Educação de Ponte Nova na TV Educar


O secretário Municipal de Educação da cidade de Ponte Nova, Gilberto Silva Santana foi o convidado desta semana do programa Estação Cultural da TV Educar.

Natural de Barbacena, o professor contou que chegou a Ponte Nova em 1995. Formado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e tem especialização em Psicopedagogia pela Universidade de Havana/Cuba e Pós Graduação em Matérias Pedagógicas pela Universidade Católica de Brasília.

Trabalhou em Ponte Nova na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, em Santa Cruz do Escalvado, na Escola Estadual Doutor Otávio Soares e em Urucânia, na Escola Estadual Manuel Rufino. Também é professor efetivo na Escola Municipal José Maria da Fonseca/Ponte Nova.

Professor universitário e muito estimado pelos alunos, Gilberto lecionou na Universidade Federal de Viçosa, Evata e UNIVIÇOSA. Atualmente leciona na Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga e no curso de Pós Graduação da ISEJAN.

Em 2009, como reconhecimento de seu trabalho frente à Secretaria Municipal de Educação recebeu o Prêmio Palma de Ouro no Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação.

No mês passado recebeu das mãos do vereador Divino Marcelino/PV o título de Cidadão Honorário de Ponte Nova.

Apresentado por Luiz Raimundo de Oliveira, o Estação Cultural vai ao ar às 21 horas pela TV Educar todas as terças, com reapresentação as quartas, às 15 horas. O programa apresenta assuntos da atualidade, da política e da economia, através de entrevistas com convidados especiais.

Nenhum comentário: