terça-feira, 9 de novembro de 2010

Afonso Reis entrevista professor de Música na TV Educar


O professor de Música do Colégio Salesiano Dom Helvécio/CSDH, Diego Vidigal foi o entrevistado desta semana do GQN – Gente Que É Notícia pela TV Educar. Natural de Porto Firme, Diego falou sobre os mais variados temas em um bate-papo descontraído com Afonso Reis.

A trajetória musical do entrevistado teve inicio, ainda, em sua terra natal, aos 12 anos quando ingressou em uma aula de flauta, na antiga Casa da Cultura. Depois participou de fanfarra, montou banda de pop rock e decidiu seguir a carreira profissional.

Após formar em Música na Universidade Federal de Ouro Preto passou a dar aulas. Em Ponte Nova, ensina no CSDH três vezes e em Ouro Preto nos outros dois dias. É regente da “Fanfarra Mestre Affonso Gonçalves Reis” que já vem se apresentando em importantes eventos de Ponte Nova.

Apresentado por Afonso Reis, o GQN vai ao ar às 21 horas pela TV Educar todas as segundas, com reapresentação as terças, às 15 horas. O programa apresenta assuntos da atualidade, da política e da economia, através de entrevistas com convidados especiais.

Visite o síte da TV Educar: www.tveducar.com.br e acompanhe ao vivo toda programação. Veja, também, as principais reportagens apresentadas pelo Jornal Educar, a agenda cultural e participe da nossa enquete.

Estação Cultural

Luiz Raimundo de Oliveira entrevista hoje (9) no Programa Estação Cultural, Reginaldo Lopes e Paulo Belico, diretores do Stúdio de Artes Núcleo de Danças.

Jornal Educar

Reveja no site da TV Educar as seguintes reportagens: IBGE divulga números do Censo 2010; Acip se prepara para a 15ª campanha de natal; moradores da Vila Alvarenga reclama de enxurrada.

Nenhum comentário: