terça-feira, 30 de novembro de 2010

Banda G3 se apresenta na TV Educar


O GQN – Gente Que É Notícia desta semana recebeu a banda G3 para um bate-papo bem descontraído no estúdio da TV Educar. O grupo é formado por Tamires Oliveira (voz e violão), Talles (voz e violão) e Rafael (violão) e toca desde MPB ao Sertanejo Universitário.

Colegas de escola, o G3 procurou, pessoalmente, o apresentador Afonso Reis para pedir uma oportunidade no GQN para mostrar o seu repertório. “De vez em quando eu penso que não vai dar em nada, mas muitas pessoas me incentivam até a tentar uma chance no Programa Ídolos”, comentou Tamires. Para contratar a banda, é só entrar em contato pelo telefone (31) 9629-4140.

Apresentado por Afonso Reis, o GQN vai ao ar às 21 horas pela TV Educar todas as segundas, com reapresentação as terças, às 15 horas. O programa apresenta assuntos da atualidade, da política e da economia, através de entrevistas com convidados especiais.

Visite o síte da TV Educar: www.tveducar.com.br e acompanhe ao vivo toda programação. Veja, também, as principais reportagens apresentadas pelo Jornal Educar, a agenda cultural e participe da nossa enquete.

Nenhum comentário: