sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sucesso na 2ª Mostra de Dança do Colégio Salesiano Dom Helvécio

No último sábado, dia 20 de novembro, aconteceu no auditório do Colégio Salesiano Dom Helvécio a II Mostra da Oficina de Danças do CSDH.
Apresentaram-se alunos da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, matriculados na oficina sob a direção geral e coreografia do professor Paulo Bellico. O espetáculo foi intitulado “Variações”.
Telma Vidigal, diretora executiva, homenageou Paulo Bellico, destacando seu profissionalismo e dedicação no excelente trabalho que desenvolve com os educandos. Para ela, a mostra de dança foi significativamente de alto nível e, os alunos que participaram com ele do espetáculo foram aplaudidos de pé pelos pais, convidados, alunos e educadores. A diretora destacou ainda que todo o trabalho tem sido resultado de um corpo docente e demais profissionais comprometidos com o processo educacional no qual estão inseridos e agradeceu ainda, a credibilidade e parceria que os pais tem dado ao Colégio.



A cada ano o CSDH eleva a qualidade educacional - para a vida e para o vestibular - e também de valorização da Arte e do Protagonismo Juvenil como instrumento de formação cultural aliado ao conhecimento didático pedagógico. A oficina de dança do CSDH é oferecida gratuitamente aos alunos e aos pais.

Nenhum comentário: