sábado, 12 de junho de 2010

Mila Center ganha veículo de comunicação

O Edifício Mila Center ganhou nesta sexta-feira, dia 11 de junho, um veículo de comunicação, o Mila Vida & Saúde, que tem como objetivo ser um canal de notícias e informações sobre serviços prestados no Local e também difundir estes serviços (medicina em geral, profissionais liberais, comércios, lojas e demais demandas que surgirem) para a população de PN e região.
O lançamento do Jornal contou com a presença de vários integrantes da família Bartolomeu, proprietária de grande parte do investimento, colaboradores, clientes, médicos, parceiros e mídia de Ponte Nova, como a equipe da TV Educar, que vieram prestigiar o evento.
“Este informativo vem coroar o desejo do meu pai, Chiquinho Bartolomeu, de ver o empreendimento consolidado. Estamos muito felizes”, afirma Carlos Bartolomeu. O jornal, que terá periodicidade mensal, é o primeiro produto da Diferencial Comunicação e Relacionamento, agência de comunicação empresarial, que tem em sua direção, a jornalista Denise Silva e equipe de colaboradores (relações públicas, Bruna Mendes, jornalista Deborah Monteiro e estagiário Luiz Felipe Costa e Silva) em parceria com o designer gráfico, Muca Vianna e participação do diagramador Vladson Fernandes Xisto.

“Nosso propósito foi elaborar um jornal moderno, arrojado e aliar informação, conteúdo de qualidade e prestação de serviços, de forma dinâmica e criativa. A idéia surgiu durante um bate-papo com o nefrologista Renato Medeiros, um dos maiores incentivadores deste informativo. Tivemos também o respaldo da família Bartolomeu, proprietária da maior parte do empreendimento, que nos autorizou a realizar este projeto”, afirma Denise Silva.

O jornal será mensal e pretende abranger todos os setores que possuem representatividade no Mila Center, como a rede de comércios, lojas, moda, estética, prestação de serviços. Tudo isto com o grande objetivo de fazer do local um centro de compras e prestação de serviços eficiente e moderno, onde o consumidor possa encontrar vários tipos de ofertas sem sair de dentro do Edifício, que funciona em uma área central e de fácil acesso em Ponte Nova. Fonte: Denise Silva

Nenhum comentário: