quinta-feira, 24 de junho de 2010

Obras para Santo Antônio do Grama



O Prefeito de Santo Antônio do Grama, Jeferson Russo/PSDB (foto), esteve em BH, no dia 17/6, mais precisamente no Palácio Tiradentes para audiência com o governador Antonio Anastasia/PSDB. O prefeito assinou convênio no valor de R$250.000,00 para a realização de obras no bairro do Rosário.

Serão realizados serviços de calçamentos, construção de escadarias e muro de arrimo.
Para o Prefeito Jeferson, serão obras que ficarão na história de Santo Antonio do Grama e dos moradores desse populoso bairro que dessa forma terão melhores qualidades de vidas. "A cidade vive um momento ímpar, já foram licitadas várias obras que gerarão novos empregos".

O Centro Comunitário receberá reforma e serão construídas 80 gavetas no cemitério conforme acordo firmado entre a Prefeitura e a Igreja Católica cedendo lote para a construção da sede do CRAS.

No esporte, o estádio municipal será reformado e revitalizado com a construção de novas arquibancadas, bar, área de lazer, além da construção de um muro de alambrados ao redor do estádio.
Com verba do Governo Federal no valor de R$97.600.00 serão realizados calçamentos ligando a BR 262, adequação com reformas do Ginásio Poliesportivo como saídas de emergência e a nova pintura com recursos próprios.
Santo Antônio do Grama também já conta com a transmissão da TV Educar canal 2 trazendo todo o panorama da região da Zona da Mata Norte. Fonte: Wesley Moreira

Nenhum comentário: