quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oncologista Marcelo Pimenta promoveu 2º Arraiá da Oncologia


Focado em realizar um trabalho de constante humanização e integração entre seu quadro de colaboradores de Ponte Nova e Viçosa, o oncologista Marcelo Pimenta promoveu no sábado, dia 26 de junho, o 2º Arraiá da Oncologia, em sua chácara, no Condomínio Passa Tempo.
A festa junina, que foi realizada com o objetivo de integrar e proporcionar momentos de lazer entre equipe médica e funcionários, foi marcada por uma divertida quadrilha, festival de caldos, muita música, descontração e alegria.
“É muito bom trabalhar para um profissional que se preocupa em estar sempre criando também oportunidades de entretenimento para seus funcionários. A gente se sente reconhecido e importante na equipe”, afirma a secretária Deniza Maciel Jesus, que integra a equipe de colaboradores de Ponte Nova.
Já a técnica de enfermagem, Aline Souza (que colabora no Centro Oncológico do Hospital São Sebastião de Viçosa) considera estas oportunidades fundamentais para maior intercâmbio entre os funcionários e equipe médica, além de ser altamente gratificante sair da rotina médica.
Todos os colaboradores foram recebidos pelo oncologista Marcelo Pimenta e sua esposa, a enfermeira, Margareth Lima. “Agradeço a todos por estar nos proporcionando mais este momento de descontração. Sabemos que estas oportunidades são importantes também para melhorar a nossa integração e promover cada vez mais uma relação de humanização da nossa equipe”, ressalta Marcelo Pimenta. Fonte: Denise Silva

Nenhum comentário: