sexta-feira, 22 de abril de 2011

Comenda Legislativa para comemorar o aniversário da Câmara

Os vereadores aprovaram, em 18/04, Projeto de Decreto Legislativo instituindo a sessão solene alusiva à comemoração do aniversário do Poder Legislativo e criando a homenagem Comenda Legislativa.

A solenidade será realizada anualmente por ocasião do dia 26 de abril, data de instalação da Câmara Municipal, como forma de valorização da democratização do Brasil, enfatizando a instituição do poder legislativo em Ponte Nova e enaltecendo, através da Comenda Legislativa, as pessoas que contribuíram e contribuem para o engrandecimento e o desenvolvimento cultural, social, histórico, econômico e político de nossa cidade.

Uma comissão especial, composta por servidores, relacionará os indicados para homologação da Mesa Diretora. Entre as personalidades que receberão a Comenda Legislativa este ano, já confirmaram presença secretários de estado, deputados estaduais e federais entre outros.

A Câmara completará 149 anos de história e a solenidade acontecerá no dia 29 de abril, a partir das 19h30min, no salão nobre do Pontenovense Futebol Clube. Fonte: Ascom/Câmara.

Nenhum comentário: