segunda-feira, 18 de abril de 2011

Garanta seu lugar na palestra de Jacks Andrade

Na próxima terça-feira (19/04), será realizada mais uma grande palestra em Ponte Nova, dentro da programação do “Sebrae em Ação”. O evento itinerante, que oferece produtos e serviços para micro e pequenas empresas de todo o Estado, será realizado de segunda (18/04) a quarta-feira (20/04), em três locais diferentes de Ponte Nova: ACIP/CDL, Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e no Salão do Pontenovense. A programação é extensa durante os três dias, com várias consultorias, palestras e clínicas tecnológicas, entre outras ações. Clique aqui para ver a programação completa.

Doação de alimentos para adquirir seu convite



O destaque do evento será a palestra “Tenho um bom produto, mas como vender?”, ministrada pelo jornalista Jacks Andrade, no dia 19 de abril, às 20h, no Salão do Pontenovense FC. O palestrante é jornalista, empresário e professor universitário, formado na UFV e com mais de 10 anos de trabalho na área da Comunicação.


As vagas para esta palestra são limitadas. Para adquirir um convite, basta doar 5 (cinco) quilos de alimentos tipo 1. Quem não comprar os alimentos pode também pegar seu convite por R$ 10,00 (dez reais). Todo o dinheiro arrecadado será revertido em alimentos, que serão doados para entidades de Ponte Nova. Não perca esta oportunidade! Junte os colaboradores de sua empresa e participem do evento!


O “Sebrae em Ação” é uma realização do Sebrae/MG, com apoio da ACIP/CDL e do CVT. Para mais informações, ligue para o escritório do Sebrae em Ponte Nova (3881-2889) ou acesse: www.sebraemg.com.br.

Nenhum comentário: