quinta-feira, 21 de abril de 2011

Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social aprova contas de 2009

O Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social reuniu-se em 8/4, na sala de multiuso da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Semash, onde seus conselheiros definiram o calendário das reuniões para o corrente ano, em que todos os encontros serão realizados às primeiras terças-feiras de cada mês.

Os conselheiros foram informados sobre as alterações ocorridas na Lei Municipal 8.078, de 4/4/2007, artigo 5º. De acordo com norma houve alteração na constituição do Conselho que passa a ter a seguinte representação: 5 representantes do poder executivo, 2 representantes de organizações populares da área urbana, 1 representante de organizações populares da área rural, 1 representante dos prestadores de serviço e 1 representante do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, CREA-MG.

Após minuciosa análise do Relatório de Gestão, período de 2009, o mesmo foi aprovado e encaminhado ao Ministério das Cidades.

Estiveram presentes na reunião: Valéria Cristina Alvarenga dos Santos, Roberta Reis Vasconcellos, Maria das Graças Lima, Rogério Elísio da Silva, Carla Romagnoli, Ana Cristina Ribeiro dos Santos, Vanete do Carmo Barra, Olímpia Rosa do Nascimento, Milton Fernandes da Silva, Osmar Gomes Rocha e Arthur Sena Avelar Nunes.

Nos próximos dias, a Secretaria de Assistência Social e Habitação entrega uma nova casa, no distrito do Pontal, que foi completamente reformada e ampliada, com recursos públicos municipais. Fonte: Ascom/Prefeitura.

Nenhum comentário: