terça-feira, 12 de abril de 2011

Kristian & Francis: de Ponte Nova para o Brasil


Juntos há 5 anos, Kristian e Francis chegam à maturidade profissional lançando o seu primeiro CD “Ao Vivo”, com destaque para a música “O Trem Virou Amor”, já estando entre as mais executadas nas emissoras de rádio do interior do país. O CD foi gravado em 3/4/10 em Ponte Nova, reunindo, em 16 faixas, o que há de melhor do atual repertório sertanejo universitário, incluindo forró e xote.

Os pontos altos do evento foram a participação dos pontenovenses, que deram apoio incondicional ao trabalho destes “filhos da terra”. Outros destaques do CD estão no romantismo de “Um Anjo” e na sonoridade festeira de “Carro de Peão Xonado”, considerado o hit da Festa do Peão de Barretos/2011. Esta música já é faixa do DVD e CD “Barretos 100% Universitário”, gravado em 23/3/2011. De fato, esta música sacramenta a inclusão da dupla nas grades de programação das grandes rádios e da mídia do gênero de todo o Brasil.

A história da dupla

O acaso começou a escrever a história da dupla, há pouco mais de 5 anos, durante show de Kristian em Ponte Nova, quando este convidou Francis para subir ao palco e dar uma “canja”. Isso bastou para mudar o rumo artístico de ambos: a sintonia falou mais alto, unindo-os em prol da música sertaneja de qualidade.

Os shows em bares, festivais, festas e outros eventos constituíram-se em etapas de aprendizado e amadurecimento, superando dificuldades, enquanto persistia o sonho de ambos: levar a sua sonoridade para o crescente público que aprecia o fantástico ritmo sertanejo. Fonte:Folha de Ponte Nova.

Nenhum comentário: