terça-feira, 19 de abril de 2011

Vereadores prestigiam inaugurações em Viçosa

Os vereadores José Rubens Tavares (DEM), Halaôr Xavier de Carvalho (PSDB), Ana Maria Ferreira Proença (PV) e Jadir Martins Buka (PP) prestigiaram, em 15/04, a inauguração do Parque Tecnológico de Viçosa. A obra tem objetivo de abrigar empresas e atividades de pesquisas que envolvam tecnologia, inovação e empreendedorismo e, foi realizada pelo Governo de Minas em parceria com o Governo Federal e a Universidade Federal de Viçosa (UFV).

A solenidade contou com a presença de autoridades estaduais como o governador Antonio Anastasia (PSDB), os secretários estaduais Danilo de Castro (Governo), Narcio Rodrigues (Ciência, Tecnologia) e Antônio Jorge (Saúde) e o deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB). Além dos vereadores, outras autoridades regionais participaram do evento, entre elas o prefeito de Ponte Nova, Joãozinho Carvalho e o presidente da Amapi Eli Dorneles.

O governador participou também da inauguração simbólica do Centro Integrado Viva Vida e do Centro de Referência na Atenção à Hipertensão e ao Diabetes (Hiperdia), que já funcionam na mesma área desde dezembro de 2010.

Nenhum comentário: