sábado, 10 de julho de 2010

Bar, Boteco & Cia 2010: apresentação do festival e degustação dos pratos


Foi realizada nesta quarta-feira (07/07), na ACIP/CDL, a apresentação oficial do Bar, Boteco & Cia 2010 junto aos participantes e parceiros do festival gastronômico, além da imprensa local que cobriu o evento.

Após a explanação do presidente da ACIP/CDL, Sérgio Marques Cordeiro, o gerente de marketing da entidade, Leo Moreira, explicou tudo sobre o festival – como votação, jurados, regras e planejamento de mídia – e tirou dúvidas dos participantes. Na sequência, houve a degustação de parte dos pratos do festival.

O Bar, Boteco & Cia 2010 será realizado de 8 de julho a 12 de agosto. O festival gastronômico Bar, Boteco & Cia 2010 será realizado de 8 de julho a 12 de agosto. Ao todo, 16 estabelecimentos se inscreveram este ano, sendo oito em cada categoria. Botecos: Bar do Chico, Brasileirinho, Doce Mania, Dudu Lanches, Mistura Fina, Padaria São João Baptista, Pesque Pague do Sombrio e Tio Patinhas. Bares/restaurantes: Enseada Ilha do Bananal, Escanteio, Espaço Café, Estação do Chopp, Parada Obrigatória, Pontenovense, Restaurante Fogão a Lenha e Zero Grau. Fonte: Acip/CDL

Nenhum comentário: