segunda-feira, 5 de julho de 2010

HNSD: sob nova administração


Na manhã do dia 1º de julho o Provedor da Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores, Mauro Sampaio, apresentou aos gerentes e coordenadores de setores a nova empresa que irá administrar o Hospital de Nossa Senhora das Dores/HNSD. Trata-se da Multi Hospitalar Consultoria LTDA, da cidade de Muriaé, representada pelo Administrador Dickson Cavalher Rodrigues.

“Espero que Deus tenha atendido as minhas orações e me ajudado a arrumar uma pessoa para nos conduzir”, ressalta. Antes de fechar o contrato com a Multi Hospitalar, seis empresas haviam sido consultadas pelo Provedor.
Dickson Rodrigues, ao se apresentar aos gerentes e coordenadores enfatizou que a partir de agora “iremos trabalhar em sintonia, em conjunto” numa Gestão Participativa, sempre baseada no diálogo e nos pilares que conduzem a uma excelente administração: estrutura física, corpo clínico especializado e de qualidade, faturamento positivo e profissionais capacitados. O objetivo do HNSD, a partir de agora, será a satisfação dos clientes. “Hoje é o primeiro dia de um processo de crescimento”, finalizou Dickson. O Administrador terá assessoria permanente de outros profissionais da empresa, como assessores e consultores. A Multi Hospitalar é responsável pela administração de mais cinco hospitais, entre eles a Casa de Caridade Leopoldinense.Foto: Mauro (esq.)e Dickson. Fonte: Ascom/HNSD

Nenhum comentário: