sexta-feira, 23 de julho de 2010

Festival de Inverno em seu quinto dia


A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura/PN dá prosseguimento
Hoje, sexta-feira (23/7), no salão nobre do Pontenovense Futebol Clube, a partir de 20 horas, a peça teatral “Velório pra morrer de rir”, de Thadeu Santos e Rogério Freiz. Em Palmeiras, apresentação do Grupo de Capoeira Artes das Gerais, núcleo do bairro Copacabana, na Praça de Palmeiras. No mesmo local, a partir de 20 horas, o Festival terá um de seus melhores momentos com a realização do “20h ROCK UNDERGROUND” com shows das bandas – “Aboio Blues, Dog Jones e JL2”.

Encantamento e alegria

Iniciado no domingo (18/7), o Festival constitui-se em grande atrativo para a população neste período de férias, especialmente crianças e jovens. Os momentos de maior realce, até o momento, ficam por conta das apresentações do Circo Piu-i, de Ponte Nova, de propriedade de Jurandir Maciel de Miranda.
O circo empolgou as pessoas que se acotovelaram em suas arquibancadas montadas no espaço central da Praça de Palmeiras. Suas atrações: palhaços, “Cenourinha, sua filha Pipoquinha (7 anos) e Foguinho”, malabaristas, pirofagistas e equilibristas, encantaram pela simplicidade, criatividade e forte empatia.
Foram três dias espetáculos: segunda, terça e quarta-feira, que deixaram um gostinho de “quero-mais”. Fonte: Ascom/PMPN

Nenhum comentário: