quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oncologista participa de Simpósio Internacional sobre Câncer de Mama


Buscando aprimorar cada vez mais seus conhecimentos, o oncologista Marcelo Pimenta Fernandes Lima, participa de mais um evento médico neste mês de julho. Desta vez é o Simpósio Internacional de Câncer de Mama 2010, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, no Núcleo de Mastologia do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, referência no diagnóstico e tratamento de câncer.
O Congresso terá várias finalidades, entre elas, a de apresentar aos profissionais as inovações e novas técnicas sobre o que existe de mais moderno no diagnóstico e tratamento do câncer de mama, que é o tipo de câncer de maior incidência entre o sexo feminino.
O evento conta com uma extensa programação, trazendo discussões dos mais variados assuntos ligados à doença, como: Impacto do Estilo de vida e da Síndrome Metabólica Após Câncer de Mama, Solicitação de Mamografia abaixo de 50 anos, Uso de cálcio e vitamina D em pacientes após câncer de mama. Toda esta abordagem será por meio de palestras, mesas redondas e discussões interativas de casos clínicos.
“Meu objetivo é estar sempre aperfeiçoando o meu desempenho profissional. Ao participar de simpósios como este tenho a certeza que estou me qualificando, reciclando e crescendo como médico, pensando sempre em oferecer o melhor e o mais moderno tratamento aos meus pacientes”, explica Marcelo Pimenta Fernandes Lima. Fonte: Denise Silva

Nenhum comentário: