quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Afonso Reis e José Cunha, juntos, na TV Educar


Os comunicadores Afonso Reis e José Cunha foram os convidados do padre José Luiz no programa Ponto de Vista desta semana, pela TV Educar, em comemoração ao Dia do Radialista que é festejado no dia 21 de setembro.
José Cunha trabalhou em grandes veículos de comunicação do país como a Itatiaia, Bandeirantes, Tupi e Nacional. “Eu tive o dedo de Deus para me apontar o microfone do Oratório Festivo Dom Bosco na época em que estudava no Colégio Dom Helvécio”, comentou Cunha.
Afonso Reis comanda o programa Canal Reis todas as manhãs pela Rádio Ponte Nova, além de apresentar o GQN pela TV Educar. Em breve ele irá lançar, oficialmente, a rádio Geração Web.
Afonso Reis e José Cunha serão homenageados na Câmara Municipal no dia 30 de setembro. Os dois foram indicados para receber diploma numa homenagem ao Dia da Imprensa.
Apresentado pelo padre José Luiz, o Ponto de Vista vai ao ar às 21h pela TV Educar todas as quartas, com reapresentação as quintas, às 15 horas. O programa apresenta assuntos da atualidade, da política e da economia, através de entrevistas com convidados especiais.

Nenhum comentário: