quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Secretárias recebem homenagem do oncologista Marcelo Pimenta


Focado em realizar um trabalho de constante humanização e integração entre seu quadro de colaboradores de Ponte Nova e Viçosa, o oncologista Marcelo Pimenta fez uma bela homenagem a todas as secretárias que trabalham na área de saúde em Ponte Nova e Viçosa, nesta quarta-feira, dia 29 de setembro. As colaboradoras receberam um lindo cartão, com os seguintes dizeres: “Neste local de trabalho, a prioridade do dia é você”.

“As secretárias cumprem papel importantíssimo em nossos consultórios, sendo responsáveis por boa parte da organização e do planejamento da nossa rotina diária. Vejo nesta data uma oportunidade de mostrar o quão significante são essas profissionais em nossas vidas”, explica Marcelo Pimenta.

“Achei interessante e adorei o cartão. É muito bom receber essa homenagem. Saber que nosso trabalho é reconhecido pelo chefe é muito agradável”, diz Nikaelen Alves, secretária do consultório do oncologista Marcelo Pimenta, em Ponte Nova.

“Gostaria de agradecer ao Dr. Marcelo Pimenta pela iniciativa. Todas as secretárias do Centro Médico Odontológico Guarapiranga aprovaram a excelente homenagem. Adoramos o cartão”, afirma Cláudia Borges Santos, secretária do ginecologista Emílio Garavini. Fonte: Diferencial Comunicação

Nenhum comentário: