segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ronaldo Vasconcellos participa de debate político


Na noite desta quarta-feira (8), o candidato a deputado estadual e presidente do Partido Verde de Minas Gerais, Ronaldo Vasconcellos participou das comemorações da Semana do Advogado promovida pela Faculdade Dinâmica de Ponte Nova.

Como parte da programação, Ronaldo Vasconcellos, que possui ampla experiência adquirida ao longo dos seus 28 anos de trajetória política, foi convidado a participar de debate político com os candidatos a deputado estadual: Paulo Menicucci e Carlos Gomes, e com os candidatos a deputado federal: Romanely Saraiva e Vitor Penido.

Os participantes tiveram o mesmo tempo para responder às perguntas, apresentar as suas propostas, expor ideias e pontos de vista sobre temas como: saúde, educação, geração de emprego e renda, meio ambiente, dentre outras.

O evento reuniu cerca de trezentos alunos dos cursos de Direito e Farmácia. O objetivo foi promover o aprimoramento dos jovens eleitores e contribuir com informações detalhadas para uma escolha política mais esclarecida.

“Para os universitários, o resultado da apresentação deverá ajudar a definir a escolha do melhor candidato. Os estudantes, além de formadores de opinião, multiplicam o grau de conhecimento que obtêm”, pontuou Ronaldo Vasconcellos. Fonte: Deborah Monteiro

Nenhum comentário: