sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Polícias de PN e região atuam em projetos preventivos

Autoridades policiais de Ponte Nova investem sistematicamente em atuação preventiva, principalmente em ações ligadas à comunidade escolar.

A Polícia Rodoviária Estadual, por exemplo, agenda blitze educativas, distribuição de folhetos e palestras em escolas durante a Semana Nacional de Trânsito, que será aberta amanhã, sábado (18/9), com o tema “O Cinto de Segurança e Cadeirinha”.

Em 10/9, em Acaiaca, instrutores da Polícia Militar vinculados ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência/Proerd ministraram palestras na EM Carmelita Martins Elias, tendo por tema “Viver sem Drogas”.

Na mesma data, em Rio Doce, houve a 2a Campanha de Conscientização e Prevenção contra as Drogas, com a PM mobilizando cerca de 300 pessoas em escolas locais e na Clínica Pravida/Santa Cruz do Escalvado.

Já a Polícia Militar de Meio Ambiente/PMMA prossegue, até 21/9 - Dia da Árvore, sua agenda de palestras em escolas e blitze educativas nas principais rodovias de PN e região. Fonte: Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário: