sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Equipe de combate a dengue recebe homenagem


O Prefeito Joãozinho de Carvalho (PTB) reuniu-se na tarde de terça-feira (30/8), no novo gabinete do chefe do Executivo municipal, com 30 Agentes da Vigilância e Controle de Epidemias da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ponte Nova, coordenada por Reinaldo Fabri. Na ocasião o prefeito elogiou os trabalhos executados pelos seus colaboradores e comunicou premiação recebida como “Município Vigilante” devido ao desempenho no combate e controle da dengue. Na ocasião, o prefeito Joãozinho de Carvalho (PTB) repassou para Reinaldo Fabri e equipe placa de honra ao Mérito, que destaca os trabalhos executados.

O prêmio foi concedido pela Ecovec, empresa de biotecnologia aplicada, de Belo Horizonte, parceira da Universidade Federal de Minas Gerais, que idealizou o Programa de Excelência da Dengue (PED) e do Monitoramento Inteligente de Combate ao Vetor da Dengue, implantado com sucesso em vários municípios brasileiros, inclusive Ponte Nova.

Este reconhecimento das autoridades estaduais é fruto do trabalho de nossos agentes. Nossa equipe é muito qualificada, dedicada e com elevado senso profissional. Tenho certeza que os nossos serviços se elevarão ainda mais pela qualidade”, elogiou o prefeito Joãozinho de Carvalho (PTB). Fonte: Ascom

Nenhum comentário: