terça-feira, 26 de outubro de 2010

Afonso Reis entrevista professor de Dança de Salão no GQN pela TV Educar


O professor de Dança de Salão, Alan de Paula Mendes, foi o entrevistado de ontem (25) do Programa GQN – Gente Que É Notícia – pela TV Educar.
Natural de Belo Horizonte e casado com uma pontenovense, Alan dá aulas de dança já há 13 anos. Formado no Rio de Janeiro, o professor tem, ainda, em seu currículo, a experiência de ter morado por 4 anos em Buenos Aires, capital da Argentina, para se aprofundar na dança típica daquele país, o tango.
Em Ponte Nova, Alan dá aulas às segundas-feiras na Academia Conexão Saúde.
Apresentado por Afonso Reis, o GQN vai ao ar às 21 horas pela TV Educar todas as segundas, com reapresentação as terças, às 15 horas. O programa apresenta assuntos da atualidade, da política e da economia, através de entrevistas com convidados especiais.

Confira a programação da TV Educar

Hoje (26), a TV Educar apresenta, às 21 horas, o Programa Estação Cultural que traz uma entrevista com o Prefeito de Oratórios, Odilon Ferreira de Oliveira. Ele estará acompanhado da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rosinete de Almeida Silva e da Coordenara do PETI daquele município, Madalena Caetano. Será também apresentado um vídeo do Movimento Sabedoria E Paz, de Ponte Nova, quando da comemoração do Dia do Idoso no Asilo Municipal. Imperdível!
Visite o síte da TV Educar: www.tveducar.com.br e acompanhe ao vivo toda programação. Veja, também, as principais reportagens apresentadas no Jornal Educar, a agenda cultural e participe da nossa enquete.

Nenhum comentário: