segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saiu relação das músicas classificadas para o Festival de Música Ecológica


Saiu na tarde de 1º de outubro a lista das músicas classificadas para concorrer aos prêmios do 1º Festival da Música Ecológica/FESTIECO, que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro, na sede social do Palmeirense. A Comissão Julgadora composta por músicos e conhecedores de literatura musical decidiram aumentar para 14 o número de concorrentes devido ao alto nível das composições, classificando-se 7 músicas para a final de sábado, dia 9 de outubro.

Esta é a relação das composições e a ordem de apresentação: 1ª – Consciência (Cida Fernandes), intérprete Cida Fernandes; 2ª- Balada Triste (Luis Carlos da Silva Rodrigues/Cacau), intérprete: Banda UHÊBA; 3ª- O Encantado e as oito pontes (Arthur Vinih), intérprete: Arthur Vinih; 4ª – Sagrada Luz da Mãe Terra (Thyaga-Cássio Alexandre Fernandino); 5ª – Terra é Morada (Wander Silva/Marinho Lanna), intérprete: Wander Silva e Marinho Lanna; 6ª – Correndo contra o Tempo (Denise Nascimento/Jakareh); intérprete: Banda Jóia Rara; 7ª – Biosfera(Amaury Motta Rocha), intérprete: Amaury e os Arpuros; 8ª- Como Será o Amanhã (Márylin Araújo), interprete: Joelma; 9ª – Entre Cantos e Vales (Ayrton Pyrtz), intérprete Grupo Acqua; 10ª – Alerta Vermelho (João Mattos/Délcio Stavanato), intérprete: Luana Leel; 11ª – Saga da Natureza Alagada (Arthur Mendes Lobo), intérprete: Lampejo; 12ª Agosto (Henrique Dias), intérprete: Thiago Ottoni e banda; 13ª – Diário de uma Flor (Carlos Gomes/Ivânia Catarino), intérprete: Ivânia Catarino; 14ª - "OMI", Preste Atenção (José Carlos Daniel), intérpretes e Amigos.

A coordenação do Festival da Música Ecológica informa que haverá uma Feira Ecológica na mesma data com barracas montadas na Travessa Antônio Queiró, entre sede social do Palmeirense e a Escola Municipal Dr. José Mariano, em Palmeiras. Estarão expostos: artesanato em fibra de cana de açúcar e papel marché; sabão ecológico feito com óleo de cozinha usado; literatura de meio ambiente. A secretaria municipal de Meio Ambiente em parceria com as ONGs Puro Verde e Ambiente Brasil Centro de Estudos (Viçosa), Codemas de Ponte Nova e Viçosa, e secretaria municipal de Cultural, Esporte, Lazer e Turismo, distribuirão mudas de árvores de espécies nativas do Vale do rio Piranga e sementes de Pau-Brasil.

Para assistir ao FESTIECO as pessoas terão que retirar o ingresso, a partir de quarta-feira, entre 13 e 19 horas, no jardim de Palmeiras, levando 10 garrafas pet de 2 litros que serão doadas para a fábrica de vassouras do bairro São Pedro. Aos vencedores do Festival serão entregues prêmios em dinheiro (R$4.500,00) e troféus confeccionados em madeira certificada (Cedro) pelo artista plástico Antônio Inácio/Boneca.

Nenhum comentário: