terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hospital Arnaldo Gavazza terá que indenizar por troca de bebês


A justiça decidiu que a cozinheira Andréia Aparecida Anastácia, de 24 anos, deverá receber uma indenização por danos morais no valor de R$70 mil.
O Hospital Arnaldo Gavazza Filho, foi considerado culpado no processo em que a doméstica o acusa de ter sido o responsável por uma troca de bebês, há 24 anos. Até hoje Andréia não sabe quem sao seus pais verdadeiros.. Ela vive com o casal que a registrou. O hospital recorreu, mas a decisão já é considerada uma vitória pela doméstica.

Tudo começou em 2008, depois de uma confusão envolvendo o pai de Andréia e um vizinho, que teria sido apontado como o pivô de uma traição, que supostamente havia culminado com o nascimento da jovem.
A cozinheira, então, decidiu fazer o exame de DNA e, só assim, descobriu que não era filha dos pais que a criaram desde o nascimento. "Tive a justiça de todo o constrangimento que passei na infância", desabafou.

Andréia conta que cresceu sendo alvo de de especulações de vizinhos, em Acaiaca, distrito de Ponte nova, com pouco mais de 4000 habitantes, onde foi criada pelo lavrador Geraldo Magela Anastácio, de 59 anos, e pela dona de casa Maria Aparecida Batista, de 54.
"Eu tenho a pele clara e minha aparência é muito diferente da dos meus pais e de meu irmão mais velho. Todos sempre diziam que eu era filha de um vizinho nosso. eu sempre passei por momentos constrangedores por conta desses boatos. Por fim, até eu cheguei a acreditar que era filha dele."

Após vários anos de muitos comentários maldosos. Andréia foi procurada pelo vizinho, que chegou a ser ameaçado de morte pelo pai da moça.
"Com o meu pai sendo cada vez mais humilhado pelos vizinhos, decidimos fazer o teste de DNA", explica.
Fonte: Super Notícias

Nenhum comentário: