terça-feira, 19 de outubro de 2010

Purificador de água foi tema do GQN de ontem


O entrevistado do Programa O GQN – Gente Que É Notícia – desta segunda-feira (18), pela TV Educar, foi o comerciante João Basso Cupertino.
Natural de Raul Soares e morando em Ponte Nova desde 1985, João Basso é proprietário da empresa “Água.com” e atua na venda e assistência técnica de bebedouros, filtros e purificadores de água em Ponte Nova e região “com o objetivo de garantir uma água de melhor qualidade para o consumo”, como frisou o convidado.
Apresentado por Afonso Reis, o GQN vai ao ar às 21 horas pela TV Educar todas as segundas, com reapresentação as terças, às 15 horas. O programa apresenta assuntos da atualidade, da política e da economia, através de entrevistas com convidados especiais.

Confira a programação da TV Educar

Hoje (19), a TV Educar apresenta, às 21 horas, o Programa Estação Cultural que traz uma entrevista com o fotógrafo Rodrigo Augusto, responsável pelo site www.riocascaonline.com.br. Outra atração do Estação Cultural de hoje será a apresentação das músicas que ficaram nos quatro primeiros lugares no 1º Festival da Música Ecológica, que foi realizado nos dias 8 e 9 de outubro.
Visite o síte da TV Educar: www.tveducar.com.br e acompanhe ao vivo toda programação. Veja, também, as principais reportagens apresentadas no Jornal Educar, a agenda cultural e participe da nossa enquete.

Nenhum comentário: